Ecoflores 2014

0
478

O evento beneficente vai destinar a renda para atender projetos do Rotary Club Foz do Iguaçu Três Fronteiras

A 15ª. edição da Ecoflores 2014 em Foz do Iguaçu, começa nesta sexta-feira, 19 e segue até o dia 28 de setembro no Centro de Convivência do Idoso – CCI, Praça da Bíblia. Durante 10 dias serão comercializadas flores, plantas ornamentais, frutíferas e orquídeas, onde a renda será revertida para os projetos do Rotary Club Foz do Iguaçu Três Fronteiras.

O evento beneficente que tem entrada gratuita, vai funcionar no horário de 10h as 21h. A organização é do Rotary Club Foz do Iguaçu Três Fronteiras, com o apoio e patrocínio de várias empresas de Foz do Iguaçu.

Segundo o coordenador do Rotary Club Fabiano Mayer, “pretendemos receber cerca 25 mil pessoas nos dez dias de feira. E toda a renda arrecadada será revertida aos projetos do Rotary Club Foz do Iguaçu Três Fronteiras como: a compra de elevador de carga para o Lar dos Velhinhos, que servirá para atender a cozinha nova que está sendo construída no subsolo do local; a reforma da UTI Pediátrica de Oncologia do Hospital Ministro Costa Cavalcanti; projeto permanente do Banco de Camas Hospitalares; Projeto Foz Cidade Água, que é apresentado as crianças da 5ª. série das escolas municipais sobre a conscientização do uso da água e o Projeto Ursinhos do Siate, que adquire ursos de pelúcia para as crianças atendidas”, relacionou o coordenador.

As plantas são de Holambra – São Paulo e as frutíferas da cidade de São Jorge do Oeste do Paraná. A exposição terá todos os tipos de flores, plantas ornamentais e frutíferas, sendo que o custo das flores será a partir de R$ 3,00.

Também participarão da ECOFLORES 2014, expositores locais de artesanato, bijuterias, doces, vasos e decoração, entre outros.

Deixe uma resposta