Dia do Amigo: Veja os melhores filmes para assistir com seu melhor amigo

0
550
Se Beber, Não Case

O dia 20 de julho é a data internacional do Dia do Amigo, comemorado especialmente no Brasil, Argentina e Uruguai.

A data foi criada na Argentina e pretendia, inicialmente, celebrar a chegada do homem à Lua, um evento que significava, para quem o criou (o argentino Enrique Ernesto Febbraro), que a união pode ultrapassar qualquer obstáculo.

Para celebrar a união, nada melhor do que passar  esse dia ao lado dos amigos, não é mesmo? Por isso, separamos alguns filmes para você assistir com seus melhores amigos. Confira nossas dicas e não esqueça de chamar a galera.

1. Reis do Verão

Joe Toy é um adolescente que não aguenta mais viver com o pai autoritário. Quando seu amigo Patrick também briga com os pais, os dois decidem se mudar para a floresta, junto de um garoto estranho que os segue, e viverem sozinhos, longe da presença de adultos. Logo, eles aprendem como cuidar da própria comida e como construir uma casa para os três.

2. As Vantagens de ser Invisível

Uma história divertida e emocionante sobre a adolescência. AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL é um clássico moderno que capta os altos e baixos do ensino médio. O calouro Charlie (Logan Lerman) é um eterno “invisível” até que ele cai sob os encantos da linda e descolada Sam (Emma Watson) e de seu destemido meio-irmão Patrick (Ezra Miller). Juntos, o trio experimenta amor, perda, medo, esperança e a busca pela melhor canção nesta adaptação inesquecível do romance de Stephen Chbosky.

3. 50%

Tudo vira de pernas para o ar na vida de Adam (Joseph Gordon-Levitt) quando ele descobre ter câncer. Kyle (Seth Rogen), o seu melhor amigo, é um doido, tenta ajudá-lo de todas as maneiras, mas não deixar de utilizar a doença de Adam para se dar bem com as mulheres. Nas poucas chances que lhe restam, Adam conhecerá Katherine (Anne Kendrick), uma jovem psicóloga que irá virar sua cabeça de vez.

4. Anjos da Lei

Na comédia de ação “Anjos da Lei”, Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) estão mais do que prontos para deixar seus problemas adolescentes para trás. Junto a força policial e a unidade secreta da Jump Street, eles usam suas aparências jovens para se infiltrarem disfarçados em uma escola secundária local. À medida que eles trocam suas armas e distintivos por mochilas, Schmidt e Jenko arriscam suas vidas para investigar um cartel de drogas violento e perigoso. Mas eles descobrem que a escola não está nada igual a que eles deixaram alguns anos antes – e nem esperam que terão que enfrentar o terror e a ansiedade de ser um adolescente novamente e todas as questões que eles pensavam ter deixado para trás.

5. Se Beber, Não Case

Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), é um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, enquanto que Phil Wenneck (Bradley Cooper), é um professor do colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor ideia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior.

Deixe uma resposta