Desfiles, produtos, serviços, informação: tudo num só dia para facilitar a vida dos noivos 

0
342
Noiva em frente ao painel de flores, na entrada do salão Victoria II, onde será realizada a Feira Vou Casar. (Foto Marco Zammarchi)

A Feira de Casamentos Vou Casar!, promovida pelo Grupo Marias, vai reunir mais de 80 expositores ligados ao setor no dia 14 de agosto, no salão Victoria II, no espaço Quinta das Marias

Mais de 80 expositores já confirmaram presença na Feira de Casamentos Vou Casar! – 2019, evento realizado pelo terceiro ano seguido no salão Victoria II, da Quinta das Marias, em Foz. Quem for ao evento terá contato com produtos, serviços e informações relacionadas a tudo o que envolve os preparativos do matrimônio: regime de bens, alianças, convites, lista de presentes, buffet, bolo, doces, decoração, trajes dos noivos e convidados, fotografia, maquiagem, cabelo, saúde, estética, lua-de-mel,etc. A feira será no dia 14 de agosto (quarta-feira), das 10h às 23h e a entrada é gratuita.

Salão Victoria II, na Quinta das Marias, local de realização da Feira Vou Casar! (Foto: Suelen Bicicgo)

“A lista de providências a serem tomadas para um casamento é grande e esse evento foi criado para unir os fornecedores de Foz do Iguaçu e facilitar a vida dos noivos”, explica a organizadora da feira e sócia-proprietária do Grupo Marias, Maria Victoria Nardi. Para o dia do evento, cada expositor prepara algo que seja capaz de antecipar aos noivos algumas sensações do dia tão esperado: modelos usarão vestidos de noiva, profissionais da beleza irão montar penteados, mesas de doces estarão postas e decorações de ambientes ficarão montadas.

Vou Casar! O que preciso saber?

 

 

 

Dentro da feira será realizado um evento paralelo, num espaço reservado,com workshops e palestras com informações para auxiliar os noivos a tomarem decisões adequadas e que também serão úteis a todas as pessoas que estiverem visitando a feira:

  • dicas como planejar closets e organizar a casa com eficiência;
  • as tendências em drinksde casamentos;
  • abordagem sobre noiva fitness, saúde individual e do casal;
  • orientações relacionadas ao convívio conjugal e em família;
  • burocracia do casamento como contrato social;
  • como driblar a emoção e conduzir os preparativos com consciência.
A maioria dos estantes da Feira Vou Casar! expõe doces, bolos e decoração de casamentos (Foto: Assessoria)

Atrações no palco principal

A partir das 18h, o palco principal do evento vai reunir atrações que interessam a todos os visitantes – noivos ou não – e aos expositores também. Às 20h começam os 5 desfiles organizados por ateliês renomados da região que irão apresentar as tendências em vestidos de noiva, trajes de noivos, daminhas, pajens e até opções para convidados. Haverá apresentações musicais e artísticas.

A Feira Vou Casar! veio para ficar. No ano passado, mais de 3 mil pessoas estiveram no evento, quase 300 noivas foram cadastradas e receberam mini véu. A estimativa é que, pelo menos, 200 contratos sejam fechados a cada edição.

Os desfiles são acompanhados por centenas de noivas e visitantes do evento interessados em saber as tendências do setor (Foto: Assessoria)

SERVIÇO
Feira de Casamentos Vou Casar! – 2019
Data: 14 de agosto de 2019
Horário: das 10h às 23h
Local: Salão Victoria II (Quinta das Marias, Av. João Paulo II, 2703 – Jd. Manaus, Foz)
Entrada gratuita

Por: Izabelle Ferrari

Deixe uma resposta