Unila oferece mais de 700 vagas em cursos gratuitos

0
395

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) oferece mais de 700 vagas em 20 cursos e atividades de extensão, para moradores de Foz do Iguaçu e região. Os cursos são gratuitos e os participantes recebem um certificado ao término.

Há vagas para as mais diversas áreas do conhecimento, como de música, onde os inscritos podem participar do Coral Todocanto, Teatro Musical, Grupo de Cordas e Escola Livre de Teoria Musical. Os interessados em arte e cultura também têm à disposição cursos sobre arabismo e islamismo na tríplice fronteira; cultura e línguas do Haiti; aerofones e teatro; história e cultura indígenas; e Tai Chi Chuan. Também há vagas em cursos de línguas, como alemão, português para estrangeiros, grego, espanhol e guarani.

Estão sendo ofertados também cursos de formação em microbiologia industrial, além de cursos na área da saúde, como fisiologia do exercício e treinamento em suporte básico de vida.

As inscrições para o Coral Todocanto e Teatro Musical estão sendo feitas no portal Inscreva (inscreva.unila.edu.br). E para a relação completa dos cursos, informações e inscrições, clique aqui.

Deixe uma resposta