FOZ DO IGUAÇU RECEBE CONGRESSO DE COMUNICAÇÃO

0
529

O Congresso de Comunicação será realizado nos dias 07 a 09 de outubro, no Centro Universitário Dinâmica das Cataratas. Confira a programação do evento e não fique de fora dessa grande oportunidade de conhecer mais sobre as tendências de mercado, os desafios enfrentados pelos profissionais de comunicação nos dias de hoje, além de dicas de como empreender em meio à crise e demais assuntos voltados para área.

A abertura oficial do evento acontece amanhã (07) e conta com duas palestras. Às 19h30, a jornalista Carlyle Avila que trabalha há mais de 25 anos no grupo RPC, vai falar sobre “Comunicação, conteúdo e algorítmos na era digital”. Em seguida, às 20h30 quem entra em cena é o publicitário André Costa com a temática “Criatividade S/A – Tendências de mercado LTDA. E outros nichos”.

Na quinta-feira (08) serão abordados assuntos voltados especificamente para o jornalismo. Às 19h30, Rafaela Laurencine apresenta “Atitude empreendedora como fator de sucesso”. Às 20h30, os jornalistas José Viana e Marcelo Rocha, ambos da Rede Paranaense de Comunicação, irão ministrar a palestra sobre a “Operação Lava Jato – todo trabalho jornalístico de investigação e divulgação dos fatos”. Também às 20h30, Caroline Carla Carvalho Bueno do grupo RPC, encerra a noite com “Processo Consultivo de venda de mídia e TV”.

Na sexta-feira (09) os participantes poderão escolher um dentre os três minicursos que deseja participar: “Desafio do jornal impresso frente às novas mídias”, por Robson Meireles que atua há mais de 18 anos no jornal A Gazeta do Iguaçu. “A produção/pauta no telejornalismo”, por Erikson Rezende. “Com ou sem crise, como criar campanhas com orçamento baixo e surpreender seus clientes”, por Elvis Candido de Lima, e para finalizar a noite, “O triunfo da televisão”, por Elidiane de Veiga. Todos os workshops acontecem no mesmo horário das 19h às 21h em salas diferentes, mas antes ocorre a apresentação de artigos científicos das 18h às 19h..

Taxa de inscrição

O valor da taxa de inscrição para participar do Congresso é de R$ 60 para acadêmicos e R$ 80 para comunidade. O Congresso de Comunicação é uma realização do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas (UDC) que conta com o apoio da Rede Paranaense de Comunicação (RPC) e Revista Diva.

Deixe uma resposta