Catuaí Palladium adere à “Semana do Brasil” e lojas oferecem descontos especiais de 6 a 15 de setembro

0
83

Em ação de âmbito nacional criada para acelerar vendas do varejo, lojas do Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu, oferecem descontos entre os dias 6 e 15 de setembro

Com intenção de movimentar o comércio e o turismo, poder público e iniciativa privada se unem para a “Semana do Brasil”, realizada entre os dias 6 e 15 de setembro. A ação, criada pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM), propõe que varejistas ofereçam promoções e descontos exclusivos aos clientes.

De acordo com a proposta, shoppings do Grupo Tacla – em Foz do Iguaçu, representado pelo Catuaí Palladium Shopping Center –, realizam uma verdadeira movimentação que beneficia o cliente-final. A ideia é criar uma “Black Friday brasileira”, fazendo alusão e trazendo como inspiração esta ação conhecida mundialmente que, normalmente, é realizada na última sexta-feira de novembro, e nos últimos anos se consolidou como uma das datas mais importantes para o varejo internacional.

De acordo com a diretora de marketing do Catuaí Palladium, Cida Oliveira, a data pode ganhar força neste e nos próximos anos. “É visto que o varejo assumiu um papel fundamental no mercado brasileiro, se tornando o maior empregador privado: a cada quatro profissionais, um trabalha no setor. Vamos sempre apoiar ações que geram novas oportunidades e segurança no retorno para nossos lojistas”, reforça. Para conferir as diversas promoções do Catuaí Palladium, acesse as mídias sociais do shopping (@catuaipalladium)
SERVIÇO

CATUAÍ PALLADIUM SHOPPING CENTER
Avenida das Cataratas, 3570
Foz do Iguaçu – PR
(45) 3939-0000
instagram.com/catuaipalladium
facebook.com/catuaipalladium

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO    
Todos os dias, das 11h às 23h

LOJAS
Segunda a sábado das 10h às 22h
Domingos e feriados das 14h às 20h
 

ASSESSORIA DE IMPRENSA CATUAÍ PALLADIUM 
Atendimento à imprensa
Olé Comunicação
imprensa@olecomunica.com.br
Telefone: (45) 3025-7263

 

Deixe uma resposta