Cataratas do Iguaçu da Argentina recebe torneio de Padel Exhibition 2020

0
125

Evento acontece neste final de semana e alinha esporte ao turismo

A ideia surgiu da inspiração de somar o cenário de uma das 7 Maravilhas do Mundo com a zona excepcional que o Padel proporciona ao mundo dos esportes. E por meio deste pensamento, o presidente da Associação Argentina de Padel e CEO do Buenos Aires Padel Master, Lisandro Borges, buscou tirar do papel o projeto de Padel Exhibition. Borges explica que a prática de uma ação como esta em meio ao Parque Nacional do Iguaçu marca uma divisão de águas no quesito esporte e natureza.

Para protagonizar uma das ocasiões mais importantes do circuito Padel Exhibition 2020, a organização recebe dois grandes fenômenos do tênis argentino e mundial, David Nabaldian y José Acasuso. De acordo com Acasuso, “tanto as Cataratas, quanto a Província de Misiones, são lugares espetaculares e que abrem muitos caminhos que o padel ainda pode percorrer. Eventos assim tem uma função essencial neste meio”.

Neste sábado, as atividades tem início às 15h30 com o Kids Day, onde as crianças terão a oportunidade de participar de uma partida de padel com jogadores profissionais. E às 17h, é dado início ao momento mais aguardo do torneio, com a exibição do padel ao público presente.

O evento conta com a colaboração do Governo da Província de Misiones e o Hotel Gran Meliá Iguazú, o qual cedeu o espaço para a realização do torneio. Segundo Mynor Espinoza, gerente do hotel, o maior atributo de paisagem, que são as Cataratas, já é um bônus, agora o foco é promover cada vez mais atividades deste porte que agreguem ao turismo à rota de Puerto Iguazú.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta