Buenos Aires é um dos destinos mais charmosos e procurados pelos brasileiros no inverno

0
345

Com a queda do Dólar nas últimas semanas, tem crescido a procura por pacotes internacionais, antes deixada de lado por conta do alto valor da moeda americana. Um destino próximo e com excelente custo-benefício para os hóspedes é Buenos Aires. Na cidade os hotéis têm, na maioria, tarifas cotadas em Dólar. Já os gastos como restaurantes, passeios e compras, podem ser feitos na moeda local, o Peso Argentino, que tem uma cotação muito atrativa para brasileiros.

A Bourbon Hotéis & Resorts, reconhecida pela absoluta qualidade nos serviços, conta com uma unidade em Buenos Aires, o Be Jardín Escondido by Coppola. Quem quiser curtir o charmoso inverno na capital portenha, com belos vinhos e gastronomia típica da mais alta qualidade, terá também a oportunidade de conhecer este empreendimento único.

 O Hotel, que está localizado em Palermo Soho, bairro com grande variedade gastronômica e um dos polos de compra da cidade, é um verdadeiro oásis. Oferece uma experiência de hospedagem totalmente inovadora, pois foi a casa do famoso diretor de cinema Francis Ford Coppola: depois de viver na cidade por dois anos para filmar seu filme Tetro, resolveu fazer da casa um hotel, assim como fez em outros locais pelo mundo.

 A Rede Bourbon se tornou responsável por administrar o local, com o desafio de manter as características da casa, e transformá-la em um hotel boutique que ofereça todos os serviços e o atendimento de excelência encontrado em outras unidades da Rede. Artigos pessoais de Coppola e sua família, e também a decoração escolhida por eles, continuam exatamente como na época em que viveram no local. Livros, filmes e outros materiais que Coppola usou de inspiração para seu trabalho também continuam na casa. Por todos os lados o hotel respira cinema e seus hóspedes têm a oportunidade única de vivenciar estes momentos.

Aproveite! Para o mês de julho, a Rede conta com tarifas a partir de US$125 + IVA apartamento single – Nieta’s Studio. Os interessados podem fazer as reservas no site: www.bourbon.com.br

Deixe uma resposta