Boticário homenageia padrastos em campanha de Dia dos Pais

0
723

Para comemorar o Dia dos Pais, que neste ano ocorre no dia 14 de agosto, uma das marcas mais conhecidas de cosméticos, lançou uma campanha mais que especial, para homenagear os padrastos. O Boticário soube trabalhar com a emoção, em um vídeo de 1 minuto, que mostra a construção do afeto entre o namorado de uma mulher e de sua filha, uma criança que aparenta ter em aproximadamente 5 anos.

Durante o vídeo, os espectadores podem conferir a passagem de tempo, no qual surgem conflitos entre o homem e a menina. Juntos, padrasto e enteada se divertem e lidam com situações típicas de qualquer família. Mas, é claro, que esta história teve um final feliz. Padrasto e enteada se reconciliam ao final do novo comercial da marca O Boticário.

Essa é mais uma das campanhas da marca, que tem conquistado o público, devido à quebra de estereótipos em diferentes situações do dia a dia. Vale lembrar que, a marca já abordou em seus comerciais casais homoafetivos, famílias em processo de separação e adoções.

Deixe uma resposta