Aumente e Compartilhe descobertas sobre bons Vinhos em La Vinoteca De Don Jorge

0
425

Encanto-me com a diversidade oferecida pela fronteira. Busco conhecer cada cantinho dessa riqueza, gosto de conversar com as pessoas,  entrar nos estabelecimento e puxar papo, procuro entender a dinâmica desse surpreendente local onde vivemos. Foz do Iguaçu, Puerto Iguazu e Ciudad del Este confundem-se em horas, parecem não fazer parte de países diferentes.

Há algum tempo descobri um local perfeito: “La vinoteca de Don Jorge”. Acredito que não seja surpresa para muitos moradores da fronteira, mas o lugar merece destaque.

Quando pensamos em vinho, sempre se imagina conhecer um espaço no qual se possa falar de vinho, degustar um bom vinho, saborear diversidade de vinho, qualidade, bom gosto. Conversar com quem pode dar dicas, explicar sobre uvas, pois sabemos que quem aprecia, gosta de ir além. A troca de experiências encanta.

revista-vida-interessante-vinhos-argentina-la-vinoteca-de-don-jorge

O apaixonado por vinhos tem sensações diferentes em contato até mesmo com os rótulos da bebida, são reações sensoriais, o encantamento.

Então, fica aí a ideia, visite La Vinoteca de Don Jorge, são três endereços em Puerto Iguassu, aproveite para conversar sobre vinhos, degustar as preciosidades que a casa oferece, falar sobre uvas, conhecer, trocar ideias, aumentar e compartilhar suas descobertas sobre o que sem dúvida não é apenas uma paixão. Conhecer um bom vinho é cultura.

revista-vida-interessante-mapa-de-la-vinoteca-de-don-jorge

Deixe uma resposta