ATACADÃO INAUGURA LOJA DE AUTOSSERVIÇO EM FOZ DO IGUAÇU

0
457

Com a abertura, a rede atinge a marca de 123 unidades de autosserviço no Brasil

Foz do Iguaçu conta com mais um grande empreendimento que promete impulsionar o desenvolvimento da cidade e contribuir com a geração de emprego. O Atacadão, maior atacadista de alimentos do país, pertencente ao grupo Carrefour, inaugurou na última quinta-feira (10) uma loja de autosserviço na Terra das Cataratas. Com a abertura na cidade, a rede atinge a marca de 123 unidades no Brasil.

Além disso, o Atacadão já alcançou 100% dos estados brasileiros. São mais de 35 mil colaboradores, 123 lojas e 22 centros de distribuição para atender o público em geral e pequenos comerciantes. Somente no Estado do Paraná, a rede conta com 6 lojas, duas lojas em Londrina e as demais em Cascavel, Maringá e Ponta Grossa, além do atacado de entrega em Curitiba e Maringá.

De acordo com o diretor presidente da rede, Roberto Mussnich, inaugurar uma loja em Foz é um sonho antigo. “O Atacadão nasceu no Paraná e com o tempo foi expandido para todo Brasil, e por isso, tínhamos esse sonho antigo de inaugurar uma loja também na cidade”, explicou.

Além de baixar o preço da cesta de alimentos dos brasileiros e contribuir com a geração de emprego, o Atacadão também possui uma política de sustentabilidade, com foco no gerenciamento de resíduos sólidos gerados em suas operações, estimulando assim, a criação de projetos, negócios inclusivos e sustentáveis nas cadeias de valor.

Se não bastasse tudo isso, o Atacadão possui uma variedade de produtos, que totalizam aproximadamente 10 mil itens, distribuídos em alimentos em geral, frios/laticínios, hortifrúti, bebidas, conservas/enlatados, doces e biscoitos, higiene pessoal, limpeza, bazar, pet shop, automotivo, dentre outros.

A loja do Atacadão fica localizada na BR 277 (entre a Av. Juscelino Kubitscheck e Av. Paraná), Vila Pérola, próximo a Ponte da Amizade. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h. Nos domingos, a loja funciona das 8h às 14h.

 

Deixe uma resposta