Confira os aplicativos que podem te ajudar a economizar no casamento

0
451

Subir ao altar é o sonho de muitos casais de namorados que não veem a hora de juntar as escovas de dentes. Mas para que tudo ocorra como sonhado é preciso de planejamento e ajuda de profissionais da área. Para facilitar ainda mais a vida dos pombinhos, existem aplicativos e sites que auxiliam a economizar em diferentes detalhes de um casamento. Seja no orçamento, decoração, vestido, penteado e outros. Confira as seis opções de aplicativos:

Lejour

Este aplicativo está disponível na internet e nos dispositivos iOS e Androi. O Lejour funciona como uma rede social para os noivos e todos seus convidados. Ao criar uma timeline no Lejour, poderão ser compartilhadas fotos e mensagens relacionadas ao grande dia. Além de dicas de presentes.

Fábrica de casamento

Fábrica de Casamento é considerado o primeiro aplicativo grátis direcionado à casamentos, tem as seguintes funções: contagem regressiva para o dia do “Sim”, gerenciador de tarefas para planejar os detalhes do grande dia e listas com fornecedores e serviços voltados para o casamento.

Party Planner – Mariée

Este é um aplicativo que pode ser usado em casamentos e também para outros eventos. No Party Planner – Mariée é possível estruturar tarefas e anotar orçamentos das empresas que realizam o evento.

Vestida para casar

A plataforma disponibiliza todos os recursos para as noivas planejarem o grande dia. É diferente dos demais por oferecer um serviço personalizado para cada noiva, cada noivo e cada fornecedor de casamento.

Casamentos.com.br

Com este aplicativo é possível organizar da lista de convidados, escolher o vestido ideal de noiva disponível no catálogo, e ainda, manter comunicação entre casais para pedir dicas e procura por fornecedores.

Penteados de casamento

Este último é um aplicativo em inglês, com ótimas opções de penteados para as noivas. O Penteados de Casamento oferece diferentes penteados com fotos atualizadas mensalmente.

Deixe uma resposta