Anuário Iguassu de Comunicação já começou a circular pelas ruas de Foz do Iguaçu

0
516

Já começou a circular pela cidade de Foz do Iguaçu, a primeira edição impressa do Anuário Iguassu de Comunicação. O material gráfico traz todas as peças inscritas no 1º Festival Iguassu de Comunicação, realizado no ano passado. A publicação destaca os trabalhos premiados com o Quati de Ouro, Prata e Bronze, além do Grand Prix, nas categorias tv/cinema, imprensa, mídia exterior/guerrilha, promo/design, sócio-ambiental e estudantes.

O anuário também conta com a ficha técnica de cada peça, com os nomes de profissionais responsáveis pela criação, atendimento, agência, anunciante e aprovação. No total, são 64 páginas, que abrigam ainda ilustrações de Guilherme Manzi, Helton Nascimento e Tiago Willian de Lima. A produção tem como diretor de arte Digo Souto (Lew`Lara/TBWA, de São Paulo), um dos idealizadores e coordenadores do evento.

O 1º Festival Iguassu de Comunicação realizado em abril de 2015 reuniu mais de 300 profissionais de agências de publicidade, produtoras de vídeo, veículos de imprensa, jornalistas e comunicadores independentes. O FIC foi uma oportunidade para trocar experiência por meio de palestras, workshops e premiações.

O FIC é uma realização do Núcleo de Comunicação da ACIFI, em parceria com o diretor de Arte da Lew’Lara\TBWA, Digo Souto. Além disso, contou com apoio da Uniamérica, Iguassu Boulevard, Associação dos Profissionais de Propaganda, RICTV – Record e Jovem Pan.

Deixe uma resposta