Alimentos arrecadados no 8º Torneio de Arremesso de Celular serão entregues para entidades assistenciais

0
389

Na próxima segunda-feira (28), às 20h, a organização do Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular irá realizar a entrega dos alimentos doados pelas empresas parceiras para as entidades assistenciais de Foz do Iguaçu e de Santa Terezinha de Itaipu. A ação acontece na sede do Lions Club Foz do Iguaçu Cataratas.

Neste ano, a 8ª edição do Torneio Sul Americano de Arremesso de Celular e o 7º Torneio Mundial de Arremesso de Notebooks atraiu cerca de 450 competidores e bateu recorde na arrecadação de alimentos se comparado ao ano passado. Ao todo, foram arrecadados 6 toneladas de alimentos.

Os alimentos arrecadados no dia do evento foram entregues para a Defesa Civil de Foz . Já os alimentos doados pelas empresas parceiras serão entregues para entidades assistenciais.

O Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular é coordenado pela Associação Recreativa e Esportiva Segurança Física (Aresf) que conta com o apoio do Lions Club Foz do Iguaçu Cataratas, Rotary Club Cataratas e Itaipu Binacional.

 

Deixe uma resposta