5 motivos para comemorar o Dia dos Namorados no restaurante Quincho del Tío Querido

0
471

No Brasil, o Dia dos Namorados é celebrado em 12 de junho. A data é bastante marcante na vida de um casal, independente do tempo de namoro. Por isso, não deve passar em branco. Pelo contrário, surpreenda seu amor. Para te ajudar, nós listamos 5 motivos para você passar o Dia dos Namorados no restaurante Quincho del Tío Querido. Confira!

  1. Jantar romântico

El Quincho é sinônimo de tradição e qualidade na Argentina, graças ao ambiente e gastronomia formidáveis. No restaurante, você terá a oportunidade de provar as delícias da culinária argentina, as sugestões do chefe, as melhores sobremesas e degustar dos mais variados vinhos.

  1. Boa música

Se você e seu par gostam de boa música ao vivo, o restaurante é ideal para vocês. Além disso, todas às quintas-feiras e aos sábados, os clientes podem assistir a envolvente e belíssima apresentação de tango.

  1. Ótima opção de passeio

Quem visita El Quincho del Tío Querido, pode aproveitar a viagem para conhecer o Marco das Três Fronteiras e seu lindo pôr do Sol, as Cataratas do Iguaçu, os famosos casinos, fazer comprar e buscar por outros pontos turísticos que fazem sucesso entre os turistas que visitam o país.

  1. Foi pensado em você

No Dia dos Namorados, os casais que marcarem presença no restaurante ganharão brindes de vinho, espumantes e chocolate. Não é demais?!

  1. É reconhecido internacionalmente

El Quincho é um dos poucos restaurantes argentinos reconhecidos internacionalmente pela qualidade dos pratos, respeito com os clientes, estrutura completa e ótimos preços.

El Quincho del Tío Querido fica localizado na Avenida Peron y Caraguatá, em Puerto Iguazú. Faça sua reserva em reservas@eltioquerido.com.ar.

Telefone: 054 3757-420151

Site: www.eltioquerido.com.ar

Deixe uma resposta