1º “Movimento Você e a Paz” de Foz do Iguaçu com o médium Divaldo Franco

0
342

(Foto: Divulgação / Reportagem: Renata Thomazi / Fonte: Assessoria) 

Acontecerá em Foz do Iguaçu o “1º Movimento Você e a Paz”, no dia 20 de setembro às 17:30 minutos, na praça do Mitre, com a presença do médium orador espírita Divaldo Pereira Franco.

Com o objetivo de conscientizar a sociedade e organizações coletivas- civis, religiosas e governamentais- a respeito da palpitante questão da paz e da harmonia social, as palestras serão ministradas por Divaldo, mas contará com a participação de representantes da Igreja Católica, do Islamismo e do COPEFI- Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Foz do Iguaçu.

Divaldo tem 87 anos, nascido em Feira de Santana – Bahia, é uma referência no cenário espírita nacional e internacional. Reconhecido mundialmente por suas ações humanitárias e de amor ao próximo, o médium foi nomeado como Embaixador da Paz no Mundo, em 2005, pela Ambassade Universelle pour la Paix, sediada em Genebra, na Suíça. Desde 1940, quando começou sua trajetória como orador espiritual, coleciona 261 títulos produzidos psicograficamente, com mais de 100 obras traduzidas. Além de palestras por todo o Brasil e no exterior, Franco tem realmente um currículo extenso e admirável em busca da paz entre os humanos, alguns dizem que ele é até “infatigável no trabalho do Bem”.

O Movimento Você e a Paz, é uma atividade sem carácter religioso ou político, que busca a união entre autoridades convidadas por Divaldo para que aconteça uma mobilização pelo ideal de uma vida pacífica entre os seres humanos, além de comover a comunidade de Foz do Iguaçu, mas também as cidades vizinhas, Ciudad Del Este e Puerto Iguazú.

Durante o evento será entregue o Troféu “Você e a Paz” às pessoas e instituições que contribuem para a paz, através de ações relevantes em benefício da Fraternidade Universal, destacando três segmentos: Personalidade física que se doa; Empresa que viabiliza e Instituição que realiza.

Além de fundador do Centro Espírita Caminho da Redenção e da Mansão do Caminho, Franco recebeu em 23/07/2009 o Título de Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu, outorgado pela Câmara Municipal, que o homenageou com voto unânime dos vereadores iguaçuenses.

Acompanhe a programação descrita abaixo, e para maiores informações entrar em contato nos números: (45) 9973-6797 ou (45) 8415 6334. Acesse o site: http://www.divaldofranco.com

 

PROGRAMAÇÃO:

Horário de início: 17h30min, com apresentações musicais.

A partir das 18h30m: entrega dos troféus “Você e a Paz”.

A partir das 19h: palavra às autoridades e representantes de outras religiões convidadas: Católica, Evangélica e Islâmica.

A partir das 19h40min: Exposição de Divaldo Pereira Franco.

Às 21h encerramento do evento.

 

Deixe uma resposta