1º Congresso Pan-americano de Ciências Fisiológicas será realizado em Foz do Iguaçu.

0
228

(Foto: Divulgação/ Reportagem: Renata Thomazi)

Foz do Iguaçu será sede do 1º Congresso Pan-americano de Ciências Fisiológicas (PanAm-2014), e o tema será a “Fisiologia sem fronteiras”. A abertura do evento será neste sábado (02) e o encerramento na quarta-feira (06). Com o nobre objetivo de reunir os melhores fisiologistas do mundo, o participante poderá contar com palestras, workshops e simpósios de alto nível.

Sendo assim, os congressistas mais gabaritados para transmitir aos participantes foram escalados de diversos países, como Estados Unidos, Canadá, Israel, Argentina, Chile, México, Perú, Bolívia, Taiwan entre outros. Até agora o número total de inscritos já chegou a 1100 participantes.

A comunidade científica mundial está aguardando o evento, além das últimas novidades relacionadas ao tema, prestigiar toda a beleza e grandiosidade das Cataratas do Iguaçu foi o convite especial feito pelo presidente local de organização da Panam, Benedito H. Machado: “Apesar das atuais limitações financeiras para a comunidade científica em todo o mundo, e especialmente nos países latino-americanos, fomos capazes de seguir o tema da PanAm-2014, indicando que não há fronteiras para os fisiologistas. Em Foz do Iguaçu, teremos delegados de mais de 30 países representantes de todos os continentes, e este é apenas outro índice que indica como o PanAm-2014 está realmente seguindo o tema “Fisiologia sem fronteiras”.

O evento será realizado no Rafain Palace Hotel & Convention Center, para maiores informações os interessados poderão acessar o site oficial do evento: http://panam2014.com, ou encaminhar email para o endereço: panam2014@mci-group.com.

(Fonte: PanAm 2014)

 

Deixe uma resposta