1kg de Alimento = 1 Tonelada De Rock

0
636

Foz Rock tem resultado espetacular – arrecadação de mais de uma tonelada de alimentos e integração e reconhecimento junto a comunidade

Foz-Rock-revista-vida-interessante

“Coleta de alimentos promovida pelo Foz Rock é uma quebra de preconceitos”  foram as palavras de Gualberto Cuenca, assistente de coordenação do Lar dos Velhinhos de Foz do Iguaçu, no momento da entrega, ocorrida neste sábado, 09, dos alimentos arrecadados com o evento que marcou uma nova fase do Rock em Foz do Iguaçu.

Foz-Rock-revista-vida-interessante-22O evento que aconteceu no domingo (03) possibilitou a arrecadação de mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis, os mesmo foram destinados a instituições de apoio a crianças e idosos de nossa cidade. Tal iniciativa trouxe além do resultado em quantidade o reconhecimento das instituições beneficiadas que no momento da entrega fizeram questão através de seus representantes de salientar que “a iniciativa do pessoal envolvido com o Rock vem somar com aquilo que as entidades mais precisam que e reconhecimentos da necessidade de um trabalho compartilhado, que mostre que a comunidade saiba a importância dessas entidades”.

Aldeisa Marques Gonçalves diretora da Escola Melvin Jones (APAE avenida Paraná) ainda faz questão de dizer que percebe a consciência com que os rapazes fizeram o trabalho e isso trará benefícios a muitas pessoas.

Foz-Rock-revista-vida-interessante-34Para Marlene Marcon  administradora do centro de nutrição: “Esta iniciativa faz com que tenhamos cada vez mais força para ajudar muitas famílias que buscam apoio na instituição. O centro de nutrição atende diversas situações como crianças com distúrbio nutricional, anorexia, baixo peso, anemia e obesidade”.

Foz-Rock-revista-vida-interessante-11Arianha Rocha presidente da Fundação Cultural acredita que eventos como esse permitem bastante visibilidade para as bandas de Foz e região e salienta que  esse momento veio para marcar uma nova fase do underground na fronteira. Arinha, Venialgo e Marcio Duarte discutiram os detalhes, às possibilidades do evento e suas necessidades, marcando assim a parceria de sucesso.

Foz-Rock-revista-vida-interessante

Deixe uma resposta